Look do fim de semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Sabe quando você olha aquela roupa na loja e pensa é bonita mas está contrariando meu gosto?
Começou assim, eu vi uma camisa vermelha na Zara e achei linda, mas poxa... vermelha? Eu não gosto de vermelho, nem em acessórios, nem em roupa, nem em make.. procurei outra cor e nada.. mas ela ficou tão linda no corpo que contrariada levei pra casa.
E já que tinha começado tudo errado resolvi montar uma produção que eu normalmente não uso, mistura de prata com dourado e saia de pregas (vou explicar.. eu vi tantaaaa saia de pregas no meu TCC lá em 2008 que peguei trauma!).
Mas não é que no fim eu adorei o look?! Ok que as fotos ficaram um tanto estouradas na luz e na tentativa de não perder elas eu saturei demais e a cor da camisa deu uma estourada.

Camisa de seda: Zara // Saia: By Gih // Sandália: Arezzo // Colar: By Gih
 
Gostaram do look? Achei que o colar verde ficou lindo com a camisa!
Eu lembro quando tinha meus 13 anos e era moda fazer aquelas gifs para os blogs (totalmente diferente do que são hoje) e depois de um tempo ficou breguinha rs.
Agora os blogs voltaram a fazer gifs e com as fotos dos looks, pensei por um momento antes de aderir... já que né.. isso cai na net e nunca mais some!
Achei engraçado, meu porteiro que assistiu a cena também deve ter achado, mas fiz pra testar! Me julguem rs.



37 COMENTÁRIOS:

Comentários
37 Comentários
  1. Oi Gih!
    Seu look tá espetáculo..lindo demais. E a foto ficou linda demais tbm..td perfeito.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o slide! e vermelho combina muito contigo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gih, eu adoro vermelho e em vc ficou lindo, loira de vermelho acho o máximo! e essa sua saia é uma graça tbm.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Lindo look adorei, só não curti o sapato.
    Mas paeace uma bonequinha.

    As unhas é assim mesmo gosto de colocar todos os tipos possíveis umas legais outras nem tanto. Esta é a idéia.
    Bom carnaval
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih

    Sua camisa é linda. Adorei ver seu samba.
    Uma ótima 6º feira e bom Carnaval...

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. rs... Adorei!!! O Look ficou lindo, agora gifs eu não conhecia, mas adorei e me divertir :) Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih, adorei o look, eu gosto de vermelho! Achei bem legal a gif, deu para ver o movimento da saia, não sei a opinião do porteiro, rs. Às vezes minha empregada e os porteiros do meu prédio também vêem os meninos me fotografando,rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. vc fia linda de vermelho Ghi, devia usar mais. bjs

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, você fica deslumbrante de vermelho... Super combina com a pele, cabelo.. Ficou diva mesmo com esse look... Com certeza deve apostar mais nessa cor, mesmo odiando ela, rs

    Bjs Frívolo Blog

    #Sorteio Santa Bijju
    http://frivollo.blogspot.com/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei o gif animadinho, haha!! E essa saia é linda!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. que linnndo ficou esse look!
    E que cabelo perfeito hein?

    ResponderExcluir
  12. Boneca como sempre :)
    Bom carnaval!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda!
    Amei principalmente essa saia! PERFEITA! :D

    Eu tb geralmente evito roupas vermelhas, mas acho lindo - principalmente se a combinação for navy ou rocker. Essa camisa ficou ótima em ti, acho que valeu tu ter se arriscado.

    Beijos,
    sininhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sininhu!
      adoro quando você aparece por aqui, já que não podemos mais comentar no Got Sin =/
      kisses

      Excluir
  14. Gih, você fez o DIY deste colar verde? Eu simplesmente amei! Lindíssimo. Queria um em turquesa. haha E sobre o look, lindo como sempre! E a gif é divertida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, fiz sim!
      Mas não sou eu quem vou postar, vai ser a Ro do http://www.amigadamoda1.com/
      kisses

      Excluir
  15. LINDA! perfeita combinação da saia com a camisa XD
    ótimo carnaval pra vc!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gih, vc fica linda de vermelho, amei o look!
    E o gif ficou um arraso, chamei as meninas aqui do escritório pra ver! fofaaaa!!! hahaha
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse look, flor! AMO vermelho! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei o look lindo.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  19. O look ficou lindo,adorei!
    Nem me fale em trauma,meu tcc tem muita saia evasê e balonê quero só ver se ficarei traumatizada rs
    Tem selinho para você lá no blog!
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Menina,
    Quando vc pretende abrir a Grife "By Gih"?
    Suas peças são lindas! Eu sou doida nelas!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gente eu achei tudo essa foto em movimento haha, diferente e dei muita risada, show :D
    Agora menina ainda bem que levou a camisa hem pq é linda, amei o look! Ficou um charme com a saia de prega ^^
    ótimo carnaval!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Para tudo que linda sua última foto!
    Também apoio a venda online pra gente comprar logo.
    Beijo e bom feriado

    ResponderExcluir
  23. Que linda Gih!!!
    Eu amei o look, o vermelho fica lindo em você!!

    Beijos.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. adoreiiiiiiiii o look
    super fofo
    beijos
    bom fds
    tem post novo no Macchiato
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  25. Essa saia tá linda!
    Adorei ela no gif :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. NOOOOSA BABEI NESTE LOOK :O! adorei seu blog *-*

    Visita meu blog? Se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Hey
    Saying thanks will certainly not simply be sufficient
    This sort of clever work and coverage! Keep up the good works
    Thank you!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o seu look, principalmente a saia. Arrasou, hein, gata? rs

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Gih,
    você ficou muito bem de vermelho, pode apostar nessa cor sempre.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  30. Adoreii o look! A saia é muito linda *-*

    Bom feriado para vc^^

    bjss

    ResponderExcluir
  31. Adorei look,e a brincadeirinha com a foto,é dificil de fazer eu quero imitar kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  32. AAAAAA Que look perfeito ^^ a saia é linda rsrs.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  33. gostei muito do look, adoro essa combinação de cores.
    e o gif tá muito engraçado :)

    ResponderExcluir
  34. Gihh, adorei o look, ficou perfeito. Não tenho muitas peças vermelhas e confesso que tenho uma certa dificuldade de compor looks com ela! Amei o Gif =)))
    Bjssss, Glau!
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
    @cforfashion
    facebook.com/cforfashion

    ResponderExcluir
  35. Hahahaha que bonitinha! Achei engraçadinho o gif.
    E sobre a roupa eu não sei, achei a blusa séria demais. Mas o conjunto todo ficou lindo! Gostei do colar verde!! Bjubju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...