Fashion Rio

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Primeiro dia de Fashion Rio foi ontem, quem ai foi gostou mais de qual desfile? De qual look? Tendência?
O Instagram tava bombando de fotos!!! adorei as conversas.
Eu gostei mais de três desfiles, o da Patachou, Cantão e Alessa.
Se bem que nem tudo dá pra usar/comprar. Mas interpretar pra moda street é fácil!


O da Patachou foi o que começou mais fraco dos três, começou muito literal no Oriental que eles se inspiraram, mas depois eu gostei bastante!
Já as apostas que vamos ver bastante no inverno eu tenho apostado em três também!


Fotos: FFW
Kisses


25 COMENTÁRIOS:

Comentários
25 Comentários
  1. Eu gostei de todos os desfiles, lógico que não tudo de todos mas cada um tem peças que eu gostei, bjusss e agora é esperar o segundo dia!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adaptar pro street style é dos exercícios mais legais dessa brincadeira de semana de moda! hehehehe
    Amei Cantão e os cabelos de Alessa eram divinos! =)

    Beijinho!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo né eu estava acamppanhando os melhores momentos pela GNT adorei,gostei do bordô.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Cantão!!
    Bjs
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post!
    Adoro essa cor de vinho..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gih,

    Burgundy não me favorece em nada, mas gostei das outras apostas...

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, a Cantão tava com tudo...A que eu mais gostei.
    Beijos ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. bordô, ouro e estampas "persas" = amor

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei as roupas, cores e tecidos.. tudo muito lindo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Adorei os tons terrosos e estampas etnicas! Adorei tudinho! :)

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih, adorei ver um pouquinho dos desfiles aqui, meus looks preferidos foram os da Cantão. E o burgundy/vinho/bordô vai estar com tudo, o mostarda também. Mas ninguém inventou outro nominho diferente para o mostarda ainda, rs? Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita!
    Adorei os desfile da CANTAO!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o fashion rio tá demais
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito do desfile da Alessa.Cantão ficou muito bom tbm, mas poxa, não consegui ver nada demais como uma inspiração por exemplo.Pareceu bem ramdom.
    bjos
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post.. gostei de ver essas novas tendencias de cores.. tem tudo a ver com o inverno!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  16. Alessa tava demais de lindo
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  17. Tem para todos os gostos né?!
    Tbm fiz um post hoje falando sobre o Burgundy, tem tudo pra arrasar né?! Estou adorando essas novas tendências...
    Beijinhos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi nada do Fashion Rio, primeiras fotos que estou vendo são essas do seu blog, vou ver tudo com calma depois, mas já adianto que adorei a estampa e o dourado.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  19. Adorando as coleções, gostei da patachou.
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Essa cor bordô é um luxo! adorei os desfiles.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda não vi muita coisa, Gih... gostei das estampas da Alessa;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Amamos o brilho ouro, achamos que dá um há super fashion!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei demais desses looks de inpiração oriental.

    ResponderExcluir
  24. Gih, tô amando as tendências pro inverno.. bjokas:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...